sexta-feira, 16 de novembro de 2007

OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

Nossa participação na OBA-Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica. Toda a escola participou, nós pesquisadores da 5ª e 6ª séries ficamos em um salão os das 7ª e 8ª em outro, os pesquisadores da 1ª a 4ª séries ficaram em sua próprias salas de aulas.

Um comentário:

Unknown disse...

Sinto-me lisonjeada em conhecer um ser com ideais com tamanha consciência educacional, que é capaz de se empenhar com tanta garra, responsabilidade e compromisso em favor de tantas pessoas (crianças), que nem mesmo tem qualquer vínculo familiar, mas você é tão nobre que adotou á todos com o vínculo mais nobre da essência humana o do AMOR.
Em nome dos meus filhos pesquisadores privilegiados e todos os pais da maravilhosa escola (lar) Educandário Eurípides Barsanulfo, te agradeço por tamanha dedicação a nossos filhos e por ter realizando o ideal talvez de muitos, mas você com sua dedicação e amor foi capaz de tornar real o titulo da primeira escola do Distrito Federal, Brasil, Planeta Terra, a ter Astronomia e Astronáutica, parabéns pelo trabalho prof° Lana Nárcia.
Deus, obrigada pela oportunidade de convivência com esse anjo que enviaste a nós, peço, que lhe dê longevidade a esse anjo, muita luz, saúde e mais sabedoria.

Com sinceridade e respeito;

Aldenir Moura Evangelista